top of page
Search
  • butlersilke92

telugu canções download 3 filme



Baixar músicas em telugu 3 filme - como curtir a música de Dhanush e Shruti Haasan




Se você é fã de filmes e música telugu, deve ter ouvido falar de 3 filmes, uma tragédia romântica com uma reviravolta. Este filme, estrelado por Dhanush e Shruti Haasan, tem algumas das canções mais memoráveis e cativantes do cinema telugu. Neste artigo, mostraremos do que se trata o filme 3, quais são as principais músicas e temas do filme e como baixar músicas em telugu do filme 3 online.


3 Filme - Uma tragédia romântica com uma reviravolta




O enredo e os personagens do filme 3




3, também conhecido como Três ou Moonu, é um filme telugu de 2012 dirigido por Aishwarya R. Dhanush, que é esposa de Dhanush e filha de Rajinikanth. O filme conta a história de Ram (Dhanush) e Janani (Shruti Haasan), que se apaixonam nos tempos de escola e se casam. No entanto, sua vida feliz é destruída quando Ram sofre de transtorno bipolar e comete suicídio. O filme explora as razões por trás da doença mental de Ram e sua morte, bem como a dor e o enfrentamento de Janani.




telugu songs download 3 movie



A música e a letra do filme 3




A música do filme 3 foi composta por Anirudh Ravichander, que fez sua estreia como diretor musical com este filme. O filme tem seis canções, cada uma com um clima e tema diferente. A música mais famosa do filme é "Why This Kolaveri Di", que se tornou uma sensação viral na Índia e no exterior. A música é cantada pelo próprio Dhanush, que também escreveu a letra em uma mistura de inglês e tâmil. A música é uma versão bem-humorada de um caso de amor fracassado, com melodias cativantes e palavras simples. Outras canções do filme incluem "Po Ve Po", que é uma canção triste sobre a separação; "Kannuladha", que é uma canção romântica sobre o amor; "Nee Paata Madhuram", que é uma canção melodiosa sobre felicidade; "Come On Girls", que é uma música divertida sobre celebração; e "The Rhythm Of Love", que é uma música tema instrumental.


A recepção e os prêmios de 3 filmes




O filme nº 3 recebeu críticas mistas da crítica e do público, que elogiaram as atuações de Dhanush e Shruti Haasan, mas criticaram o roteiro e a direção. O filme também foi comparado a outros filmes que tratavam de doenças mentais, como Ghajini e A Beautiful Mind. No entanto, o filme foi um sucesso comercial, especialmente em Tamil Nadu, onde foi feito originalmente. O filme também ganhou vários prêmios, como o Prêmio Filmfare de Melhor Cantor de Reprodução Masculino (Dhanush), o Prêmio Vijay de Melhor Achado do Ano (Anirudh Ravichander) e o Prêmio SIIMA de Melhor Diretor Estreante (Aishwarya R. Dhanush).


Como baixar músicas Telugu de 3 Movie Online




Os melhores sites para baixar músicas telugu de 3 filmesOs melhores sites para baixar músicas telugu de 3 filmes




Se você quiser curtir a música do filme 3, pode baixar as músicas em telugu de várias plataformas online. Aqui estão alguns dos melhores sites para baixar músicas em telugu de 3 filmes:


YouTube




O YouTube é o site mais popular e conveniente para baixar músicas em telugu de 3 filmes. Você pode encontrar os vídeos oficiais das músicas, bem como as versões em áudio, no canal do YouTube da Sony Music South. Você também pode usar conversores do YouTube para baixar as músicas em formato MP3. No entanto, você deve ter cuidado com a qualidade e a legalidade dos downloads, pois alguns deles podem ser pirateados ou corrompidos.


JioSaavn




JioSaavn é um serviço líder de streaming de música na Índia, que oferece uma ampla variedade de músicas em telugu, incluindo as de 3 filmes. Você pode ouvir as músicas online ou baixá-las offline se tiver uma assinatura premium. Você também pode criar suas próprias listas de reprodução, compartilhá-las com seus amigos e descobrir novas músicas com base em suas preferências. O JioSaavn está disponível nas plataformas web e móvel e possui uma interface amigável e áudio de alta qualidade.


Sensongsmp3




Sensongsmp3 é um site dedicado ao download de músicas telugu, que possui uma grande coleção de músicas de vários gêneros e épocas.Você pode encontrar as músicas do filme 3 na seção 2012 e baixá-las em formato MP3 gratuitamente. Você também pode navegar por outras categorias, como lançamentos mais recentes, sucessos antigos, músicas devocionais e remixes. Sensongsmp3 tem um design simples e downloads rápidos, mas também pode ter alguns anúncios pop-up e riscos de malware.


As vantagens e desvantagens de baixar músicas telugu de 3 filmes online




O download de músicas telugu de 3 filmes online tem seus prós e contras, dependendo de suas necessidades e preferências. Aqui estão alguns deles:


Prós





  • Você pode acessar as músicas a qualquer hora e em qualquer lugar, sem depender de mídias físicas ou dispositivos.



  • Você pode economizar dinheiro e espaço, pois não precisa comprar CDs ou DVDs ou armazená-los.



  • Você pode escolher entre uma variedade de sites e formatos, de acordo com seu gosto e conveniência.



  • Você pode apoiar os artistas e a indústria baixando de fontes legais e autorizadas.



Contras





  • Você pode enfrentar alguns problemas técnicos, como velocidade lenta da Internet, baixa qualidade, links quebrados ou vírus.



  • Você pode violar algumas leis de direitos autorais ou normas éticas, baixando de fontes ilegais ou não autorizadas.



  • Você pode perder alguns recursos ou benefícios, como arte da capa, letras, faixas bônus ou ofertas especiais.



  • Você pode perder a sensação de nostalgia ou autenticidade que vem com a posse de uma cópia física da música.



Conclusão




As canções em télugo do filme 3 são uma ótima maneira de apreciar a música de Dhanush e Shruti Haasan, que apresentaram uma atuação notável nesta tragédia romântica com uma reviravolta. As músicas são cativantes, emocionantes e significativas, refletindo as diferentes fases e aspectos da história. Você pode baixar músicas em telugu de 3 filmes online de vários sites, como YouTube, JioSaavn ou Sensongsmp3. No entanto, você também deve estar ciente das vantagens e desvantagens de baixar músicas em telugu de 3 filmes online e tomar uma decisão informada com base em suas necessidades e preferências.Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre as músicas em telugu do filme 3 e como baixá-las online. Boa audição!


Aqui estão algumas perguntas frequentes que você pode ter depois de ler este artigo:


perguntas frequentes





  • Qual é o significado de "Por que este Kolaveri Di"?



"Por que este Kolaveri Di" é uma frase em tâmil que se traduz aproximadamente como "Por que essa raiva assassina contra mim?" É usado para expressar frustração ou raiva por um caso de amor fracassado.


  • Quem é o cantor de "Po Ve Po"?



"Po Ve Po" é cantada por Mohit Chauhan e Anirudh Ravichander. Mohit Chauhan é um famoso cantor de Bollywood que cantou muitos sucessos como "Tum Se Hi" e "Pee Loon". Anirudh Ravichander é o diretor musical de 3 filmes que também cantou "Why This Kolaveri Di".


  • Qual é o nome do personagem interpretado por Shruti Haasan no filme 3?



O nome do O nome do personagem interpretado por Shruti Haasan no filme 3 é Janani. Ela é uma garota doce e inocente que ama Ram profundamente. Ela não sabe de sua condição mental e tenta apoiá-lo em seus problemas. Ela fica arrasada com a morte dele e luta para seguir em frente.


  • Qual é o gênero do filme 3?



3 é uma tragédia romântica com uma reviravolta. É uma mistura de romance, drama, comédia e suspense. Tem elementos de amor, amizade, família, humor, suspense e tragédia. É um filme único e pouco convencional que desafia as expectativas dos espectadores.


  • Onde posso assistir 3 filmes online?



Você pode assistir a 3 filmes online em várias plataformas de streaming, como Amazon Prime Video, Hotstar ou Zee5. Você também pode alugar ou comprar o filme no YouTube ou no Google Play Movies. No entanto, você deve verificar a disponibilidade e a qualidade do filme antes de assisti-lo online. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Download Street Fighter 6 beta

Como baixar Street Fighter 6 Beta e o que esperar Se você é fã de jogos de luta, provavelmente já ouviu falar lutador de rua 6, a última parcela da lendária série que existe desde 1987. O jogo está pr

bottom of page